sábado, 14 de dezembro de 2013

Lindo é voce...



Sabe o que é lindo?

Lindo é acordar de manhã e ver o sol nascer...
Procurar um sorriso e recebê-lo de graça no rostinho de uma criança...
Lindo é não guardar mágoas no coração...
E mesmo com o coração apertado, transmitir só alegrias...
Lindo é deixar que os outros sejam felizes, sem ter inveja...
Lindo é correr atráz do que te faz bem...
Ser Lindo é amar, sem esperar nada em troca...
Lindo é saber agradecer, mesmo que muita coisa ainda te falte...
Viva a sua vida...e se sinta Lindo demais...porque assim eu me sinto
....Porque assim eu vejo voce...
....Simplesmente Lindo...

Su

Nenhum comentário:

Postar um comentário